O projeto Skate Colaborativo teve início em dezembro de 2010 com a visão de envolver o máximo possível de pessoas para estarem colaborando de alguma forma, seja divulgando, indo aos eventos, doando seu tempo ou mesmo a ajuda financeira. A primeira etapa do projeto foi com a realização de shows com bandas do circuito underground, uma vez por mês com o intuito de arrecadar verba para a construção da pista de skate (Banks de cimento).

O projeto Skate Colaborativo visa envolver todos que amam o skate a colaborarem para que possamos dar condições a quem não tem poder praticar esse esporte.

O Skt Colaborativo é um projeto que corre junto com os shows de O Som do Vale e tem como proposta envolver a todos que andam, gostam ou se simpatizam por esse esporte, nossa luta é conseguir construir uma pista de skate modelo banks. Estamos há mais de 15 anos na cena do skateboard de São Gonçalo, antes éramos conhecidos como Galpão S8 e realizamos vários campeonatos a nível estadual. 

Por mais de 10 anos mantivemos um skatepark funcionando todos os finais de semana para uma comunidade carente do bairro de Marambaia em São Gonçalo, isso sem nenhum apoio, só com a força de Deus, lá nós tínhamos uma boa infra estrutura com um park completo de street mais uma mini-ramp de proporções profissionais ao ar livre. Nessa nova fase somos parte do Ajuntamento das Tribos e já temos o local para construção desse banks, daí nasceu o projeto Skt Colaborativo. Queremos que todos possam colaborar de alguma forma!

AULAS DE SKATE – NOVA TURMA, VAGAS LIMITADAS

Aulas básicas de skate para crianças dos 6 aos 13 anos de idade.
As aulas e os equipamentos são gratuitos.

INSCRIÇÕES: Entrar em contato pelo whatsapp 21 98029-7800 falar com Ayrton.