Comunidade Ajuntamento das Tribos

AjuntamentodasTribos

Obrigado pela presença:
3ª I.B. São Fidélis (RJ), A.D. Antioquia (RJ), Adoradores Tatuados (RJ), Assembleia(RJ), Assembleia em Arsenal (RJ), Batista Rio de Janeiro (RJ), Batista Monte Calvário (Paraty – RJ), Bola de Neve (Rio de Janeiro – RJ), Bola de Neve (Barra – RJ), Batista Alcântara (RJ), Batista Ipatinga (MG) – Batista Nova Jerusalém (RJ), Batista Pentecostal (RJ), Batista Central de Manilha (RJ), Congregacional (Angra – RJ), C. Tribos e Nações (MG), Caminho da Graça, C. E. Projeto Atenda em Praia da Brisa (RJ), C. E. Internacional Icaraí (Niterói – RJ), Caminho da Graça (SP), Cong. Betesda (RJ), Comunidade Cristã Aliança (RJ), Comunidade Ev. Campos (Campos – RJ), Caverna do Rock (MG), Coletivo (RJ), Casa de Oração (RJ), Caverna de Adulão (Belo Horizonte – MG), C. C. Tabernáculo Ágape (RJ), Congregacional Central (Itaboraí – RJ), Esquadrão da Vida (RJ), Graça Para as Nações (São Gonçalo – RJ), GAE Missões Urbanas (RJ), I.B. Fé Renovada (RJ), I.B. Betânia (RJ), I.P.B. Mambucaba (Angra – RJ), I.B. Nova Ebenézer (RJ), I.B. Redenção (RJ), I.N.V. de Colubandê (RJ), IEC (RJ), IURD (RJ), Igreja Enviar (RJ), I.B. Central de Bicas (MG), I.B. da Paiva (RJ), Jardim do Senhor (São Fídelis – RJ), Kainos (PB) Lado a Lado (RJ), Manifesto (Uberlândia – MG) – Manifesto Presbiteriana (ES), Miss. El-Shadday (São Gonçalo – RJ), Ministério Caverna do Rock (MG), M. Urbana (RJ), Metanóia (RJ), Missão Betesta (São Gonçalo – RJ), Metodista (RJ), Ministério Arena (RJ), Moto Clube Leão de Judá (RJ), Nova Vida Itaboraí (RJ), Nova Igreja Barra (RJ), N. Sra. De Fátima (RJ), N. Sra. Da Conceição (RJ), Projeto 70 (RJ), Presbiteriano (MG), Presbiteriana (RJ), Projeto Ceifa (RJ), P.I.B. Araruama (RJ), P.I.B. Renovada de Santa Catarina (RJ), PMRV 12 (RJ), Projeto Vida Nova (RJ), P.I.B de Itaúna (RJ), Projeto Água da Vida, S8 Maricá (RJ), entre outros.
Pelos ministérios de músicas e bandas:
180 Graus (MG), Intercorrência (MG), Unânime (RJ), KingdomStage(RJ), Bléia Music(RJ), Pessoas como Nós (RJ), D33 (RJ), Abnegação (RJ), Chico Brant (RJ), Reobote Zion(SP).
Pelos palestrantes:
Rod Silva (Capital – SP), Daniel Saidonw (Manifesto – Uberlândia), Waldeir Moura (S8 Maricá – RJ), Matilde Santiago (S8 Maricá – RJ), Delor da Costa (BH), Wayne Costa (BH).
Todos aqueles que compareceram, oraram por nós e gostariam de ter vindo…
Deus abençoe a vida de cada um!

Uma resposta